16/08/2012

GLEICINEIDE E OS NAMOROS


imagem daqui

- Seu moço, mulher é o bicho mais traíra que existe. Pois veja o que me aconteceu: terminei com o Juninho e tava ficando com um rapaz. Outro dia levei uma amiga que já tenho há sete anos lá em minha casa com o namorado dela. Juntamos mais uns vizinhos, compramos umas cervejas, uns vinhos, fizemos umas batidas e estávamos naquele converseiro, até que rolou uma música e começamos a dançar. A cerveja acabou e enquanto o namorado de minha amiga foi ao bar buscar mais, eu resolvi tomar um banho pra tirar a suadeira da bebida e da dança. Daí a pouco eu escuto uma vizinha me gritando pra que eu saísse do banheiro rápido e vir “ver uma coisa”. Pela urgência que ela falou, me enrolei na toalha e fui achando que alguém tinha acidentado ou passado mal, coisa assim. Ela queria era me mostrar a minha amiga de beijos e abraços como o meu rapaz lá no quarto dos fundos da casa. Eu fiquei na minha, afinal não ia brigar com ela por causa de homem, né? Mas tem uma coisa: quando o namorado dela chegou com a cerveja e já ia dando um beijinho nela eu entrei no meio e falei mesmo pra ele. - Êpa, se fosse você eu não beijava essa aí , não, pois somos dois chifrudos. Foi só você sair e eu ir tomar banho que os dois se engalfinharam.

- E você acredita, seu moço, que ela ainda teve a cara de pau de me dizer que jamais teria coragem de fazer uma coisa daquelas, que estava só conversando?  Depois ela me pediu desculpas e eu aceitei. E não é que na outra semana me veio convidar para comemorar o meu aniversário na minha casa? Nem morta, seu moço! Nem morta!. Quer dizer, só se não tiver homem no meio. E tá pensando que ela é mocinha, né não, seu moço. Tem 42 anos e é um assanhamento de uma menina. Eu só não fui à forra porque o namorado dela é muito velho pra mim, senão o troco já estaria dado. Ele bem que fica me olhando com aquele olhar de guloso, só vendo!

6 comentários:

  1. Nossa, que amiga da onça! Cruzcredo! haha
    Legal! adoro crônica humorada.
    bjs cariocas


    ResponderExcluir
  2. Brigar por causa de homem? Nem fu...mando! :-) Um abraço fraterno, inté!

    ResponderExcluir
  3. Ui!! Namorado velho com moça nova já não dá certo! Com 42, piorou!! Que tirem os cordeiros de perto da loba!! (rs*) Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Por todo lado o que se vê é falta de respeito, né, meu amigo?! - Abração

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA VISITA. PAZ E BEM